Como faço para trocar o meu pedido da Flor do biquíni- Moda Praia?"
Você poderá solicitar a troca do produto ou devolvê-lo, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite através do Whatsapp: (16)981093944
No Whatsapp deve ser informado: seu nome, o número do pedido e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca, ou se for devolução, avisar.
Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 10 dias úteis depois que o produto retornar para o nosso escritório. Informamos que não efetuamos troca da troca e troca de peças em promoção. A primeira troca é gratuita!
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. A solicitação será atendida e o reembolso feito em até 10 dias úteis.
Caso escolha o reembolso do valor pago pelo produto adquirido, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. A solicitação será atendida em até 10 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via pix, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 10 dias úteis.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
5. Não trocamos peças de promoção.
6. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
Para troca e devolução: será gerada uma etiqueta para que o cliente despache na agência da transportadora/Correio escolhido para a entrega. Ela deve ser impressa e colada no pacote fechado: a etiqueta na frente e declaração de conteúdo no verso (igualemente como o cliente recebeu). Depois que recebermos, o produto passará pela auditoria de qualidade e será despachado novamente.
A Flor do biquíni- Moda Praia não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos.
Estamos À disposição caso ainda tenha ficado alguma dúvida.